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 02

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AutorMensagem
D-NeST ADM
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D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
02 Left_bar_bleue20/2002 Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

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MensagemAssunto: 02   02 Empty21.06.20 23:21

02 01_0210
Sub-Classe: 02
Descrição: Um 02 é basicamente a evolução primária de um Adventurer, aquele que além de se preocupar apenas com batalhas, confrontos, inimigos e relacionados, se importa e quer entender e ajudar melhor o Mundo Digital como um todo. Para o 02, o Mundo Digital é mais que apenas um mundo paralelo, mas sim uma extensão do seu próprio Mundo e precisa não apenas ser compreendido, mas auxiliado com suas incríveis habilidades de exploração, comunicação, compreensão e empatia. É uma classe muito menos voltada para atributos e formas de combate, mas é a que se sai melhor quando o assunto não envolve lutas. O Mundo Digital – e consequentemente também a Terra – precisam muito da ajuda dos 02 para serem salvos.

:::::HABILIDADES:::::

:::Habilidade Adquirida no Nível 3:::
Comunicação Avançada: A partir do Nível 3, qualquer interação ou teste que precise de rolagens de Carisma ou Inteligência do 02 serão feitas com Vantagem. O 02 também tem a incrível habilidade de compreender (mesmo que apenas de forma interpretativa a partir de gestos e ações similares) o que a maioria dos Digimon tentam lhe dizer, mesmo quando são incapazes de se comunicar com a língua humana.

:::Habilidade Adquirida no Nível 6:::
Distração: A partir do nível 6, o 02 é capaz de conhecer a maior parte dos tipos e características dos Digimon, e junto com a DEX consegue também encontrar formas de distrair e chamar a atenção deles. Uma vez para cada inimigo o 02 pode tentar lhe chamar a atenção, rolando um dado de Carisma no lugar da rolagem de acerto para o próximo ataque de seu parceiro Digimon.

:::Habilidade Adquirida no Nível 9:::
Sobrevivência Avançada: A partir do nível 9, o 02 ganhará metade do seu bônus atual de Perícia a mais em todos os seus testes.

:::Habilidade Adquirida no Nível 11:::
Líder de Acampamento: A partir do nível 11, o 02 já conhece tão bem o Mundo Digital, suas regras, leis e naturezas que pode fazer um acampamento em basicamente qualquer lugar. Este acampamento tem a propriedade de transformar qualquer descanso em um Descanso Longo, mesmo que não tome a mesma quantidade de tempo, de tão confortável e aconchegante. Este Acampamento, porém, leva um certo tempo e materiais para ficar pronto, portanto só pode ser feito uma vez a cada dia dentro do jogo.

:::Habilidade Adquirida no Nível 14:::
Escárnio: As habilidades de comunicação avançada do 02 não precisam ser usadas apenas para descobertas e conversas casuais. A partir do nível 14, o 02 pode fazer um teste de Carisma dentro de batalha ao tentar xingar e ofender um inimigo. Caso tenha sucesso no teste, a vítima ficará desconcertada e terá Desvantagem em seu próximo movimento, além de sofrer 2d8 de dano psíquico.

:::Habilidade Adquirida no Nível 17:::
Coração Valente: As habilidades Carismáticas e Emocionais do 02 se tornam tão fortes que ao atingir o nível 17 ele é capaz de usar suas palavras, suas motivações e energias para auxiliar seus companheiros – humanos ou digimons. Ao fazer um discurso motivador e enérgico, o 02 dará um escudo (Pontos de Vida Temporários) equivalente a 30 + Modificador de Carisma do 02 + Nível do 02. Estes Pontos de Vida Temporários duram por 10 turnos (ou, obviamente, até acabarem). Esta habilidade pode ser usada apenas uma vez por descanso (curto ou longo).

Habilidade Extra: Jogress: A partir do nível 17, o 02 se torna um líder e companheiro tão excepcional que consegue unir sua equipe de formas únicas. Ter um 02 neste nível no grupo torna possível que quaisquer membros desta mesma equipe possam tentar fazer uma evolução conjunta (fusão/jogress/DNA). Se as duas pessoas tentando fazer este Jogress forem de outras classes, eles continuam podendo fazer tentando ambas girar 1d12 e tendo que somar 20 no resultado final da soma de ambos. Caso ao menos uma das pessoas tentando o Jogress for um 02, ele ganha vantagem nesta rolagem (se o segundo parceiro não for um 02, ele não terá esta vantagem).
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