-
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Frontier

Ir para baixo 
AutorMensagem
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
Frontier Left_bar_bleue20/20Frontier Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

Frontier Empty
MensagemAssunto: Frontier   Frontier Empty21.06.20 23:22

Frontier 03_fro10
Sub-Classe: Frontier
Descrição: Aqui em D-NeST, como já mencionamos, não estão habilitados Digimons em forma Híbrida e nem humanos se transformando nos mesmos. Entretanto, baseado na série da franquia com o mesmo nome da classe, o Frontier é o personagem com uma conexão especial com seu Digimon, como se ambas as mentes e espíritos se tornassem apenas uma. Esta classe se especializa em dividir as melhorias humanas com seus parceiros, assim como as melhorias dos parceiros com seus humanos.

:::::HABILIDADES:::::

:::Habilidade Adquirida no Nível 3:::
Sentido Digital: A partir do nível 3, o Frontier tem um sexto sentido aguçado, uma intuição maior que o normal. Todos os testes de Intuição (dentro e fora de batalha) terão Vantagem e tanto o Frontier quanto seu Parceiro se tornam imunes a qualquer ataque surpresa. Adicionalmente, todos os testes de RAC do Parceiro terão o modificador de INT do humano somado em seus resultados.

:::Habilidade Adquirida no Nível 6:::
União Mental: A partir do nível 6, o Frontier terá uma comunicação tão forte e próxima com seu Parceiro Digimon que eles podem se comunicar sem precisar de palavras, como se fosse uma certa “telepatia”. Adicionalmente, todos os testes de INF do Parceiro terão o modificador de CAR do humano somado em seus resultados.

:::Habilidade Adquirida no Nível 9:::
Proteção Mútua: A partir do nível 9, o Frontier e seu Parceiro aprendem a habilidade de se ajudarem contra ataques inimigos com mais eficácia. Esta habilidade pode ser usada como Reação, e pode trocar o alvo da habilidade inimiga entre um e outro. Ou seja, se um ataque for lançado contra o Parceiro Digimon, o Humano pode fazer uma postagem de Reação entrando na frente e tomando o dano – e vice-e-versa. Adicionalmente, todos os testes de DEF do Parceiro terão o modificador de CON do humano somado em seus resultados.

:::Habilidade Adquirida no Nível 11:::
Parceiros para Sempre: A partir do nível 11, o Frontier e seu Parceiro estão tão conectados que seus objetivos e conhecimentos se tornam um só. Todos os testes de SAB que o humano precisar fazer terão o modificador de VON do seu Parceiro somado em seus resultados. Adicionalmente, todos os danos de ataques feitos com VON do Parceiro Digimon terão o modificador de SAB do humano somado em seus resultados.

:::Habilidade Adquirida no Nível 14:::
Bravura: A partir do nível 14, o Frontier consegue motivar seu Parceiro de tal forma que até seus ataques físicos ficam mais fortes. É como se ele dividisse sua própria força e, claro, o Parceiro também pode fazer o mesmo – afinal a conexão é recíproca.  Todos os testes de FOR que o Frontier tiver que fazer terão o modificador de ATK do Parceiro Digimon somado em seus resultados. Adicionalmente, todas as habilidades que somam com ATK do Parceiro Digimon terão seu dano aumentado pelo modificador de FOR do Frontier em seus resultados.

:::Habilidade Adquirida no Nível 17:::
Laço Inquebrável: A partir do Nível 17, o Frontier e seu Parceiro Digimon atingem o máximo da conexão e podem se fundir em uma única forma. Digimon e Frontier se tornam apenas um personagem enquanto esta forma estiver ativada, e ambos ganham Pontos de Vida Temporários iguais a metade do HP máximo de Ambos. Todos os modificadores de atributo do Frontier e seu Parceiro serão somados. Esta habilidade só pode ser usada uma vez por Dia ou Descanso Longo, entretanto pode ficar ativada até o fim da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
 
Frontier
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D-NeST :: Início :: Manual do Jogador :: Sub Classes-
Ir para: