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 Saver

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Ficha do personagem
Nível:
Saver Left_bar_bleue20/20Saver Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

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MensagemAssunto: Saver   Saver Empty21.06.20 23:22

Saver 04_sav10
Sub-Classe: Saver
Descrição: Pelo nome, aposto que você acreditou que essa fosse uma classe de suporte, né? Pois é, errou rude! Baseado no protagonista da série Savers, esta é a classe que permite e aprimora os ataques e movimentos dos humanos em batalhas, para que os Parceiros Digimon não estejam sempre sozinhos contra os inimigos. Apesar de ser uma classe que aplica grande risco ao humano, pode ser a mais decisiva na hora de sair na mão e vencer um combate – afinal de contas, dois punhos machucam mais que um só!

:::::HABILIDADES:::::

:::Habilidade Adquirida no Nível 3:::
Maestria em Combate: A partir do nível 3, o Saver altera seu ganho de vida por nível de 1d8 para 1d10 (com o valor mínimo de 6). Além disso, seu dado de dano aumenta para 1d6. Este dado de dano aumentará novamente nos níveis 9 e 14, transformando-se em 1d8 e 2d8 respectivamente.

:::Habilidade Adquirida no Nível 6:::
Esquiva Perfeita: A partir do Nível 6, o Saver ganha permanentemente +1 de CA, aumentando para +2 caso seu HP esteja abaixo da metade.

:::Habilidade Adquirida no Nível 9:::
Ataque Duplo: A partir do Nível 9, o Saver pode atacar duas vezes em um único turno. Cada ataque tem seu acerto e dano rolados separadamente.

:::Habilidade Adquirida no Nível 11:::
Indomável: A partir do Nível 11, o Saver pode rolar novamente algum teste que tenha falhado. O Saver deverá sempre usar o valor da segunda rolagem e só pode fazer isso uma vez por Descanso Longo. A partir do Nível 14 ele ganha um uso bônus disso a cada descanso longo (totalizando 2 usos), e no nível 17, ganha dois usos bônus (totalizando 3 usos a cada descanso longo).

:::Habilidade Adquirida no Nível 14:::
Golpe Baixo: A partir do Nível 14, o Saver pode se aproveitar dos pontos fracos de um inimigo e lhe dar uma pancada atordoante. Esta pancada causará o mesmo dano do ataque normal do Saver, e pode ser usado apenas uma vez por inimigo (pois após ele ser atingido, um cavaleiro não cai duas vezes no mesmo golpe). O atordoamento dura 2 turnos.

:::Habilidade Adquirida no Nível 17:::
Burst Mode: A partir do Nível 17, o Saver e seu Parceiro Digimon se tornam capazes de habilitar o "Modo Explosivo", ou Burst Mode. Ambos ganharão 50 +FOR do Saver +VON do Parceiro Digimon em Pontos de Vida Temporários. Além disso, ele será obrigado a rolar 1d10 na hora da ativação deste modo. O modo acabará tanto para o Saver quanto para seu Parceiro quando este resultado do d10 for atingido em quantidade de turnos OU quando a quantidade de Pontos de Vida Temporários acabar. Durante este Burst Mode, o Saver ganhará +5 de modificador de FOR e SAB, enquanto seu Parceiro Digimon ganhará +5 de ATK e VON. Este modo só pode ser ativado uma vez por dia ou descanso longo.
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