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 Applier

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D-NeST ADM
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Ficha do personagem
Nível:
Applier Left_bar_bleue20/20Applier Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

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MensagemAssunto: Applier   Applier Empty21.06.20 23:22

Applier 05_app10
Sub-Classe: Applier
Descrição: Preso em um mundo diferente com pessoas recém conhecidas e monstros habitando por todo lugar, o Applier é aquele humano que aprendeu ao máximo os usos diferenciados de seu D-Smart a ponto de desbloquear um aplicativo que pode afetar a batalha não como os Tamers ou Cybers, mas para afetar negativamente seus inimigos. É uma classe focada em suporte para causar controle, redução de status e até mesmo dano em inimigos. Cuidado, os D-Smart também podem ser armas poderosas!

:::::HABILIDADES:::::

:::Habilidade Adquirida no Nível 3:::
Harrier: A partir do Nível 3, o Applier desbloqueia o App chamado AppX, aplicativo no D-Smart que pode afetar outros digimon de diferentes formas. Inicialmente ele vem apenas com a função Harrier. Esta função pode ser utilizada para marcar um ponto fraco em um inimigo, e qualquer ataque feito neste ponto fraco causará 1d6 de dano bônus. Para acertar no ponto fraco é necessário rolar 1d20 além do de acerto. Se o primeiro errar, o ataque erra e nada acontece. Se o primeiro acertar, o segundo também precisará acertar (obedecendo a mesma CA do alvo) e então causará o dano bônus. Caso o segundo d20 erre, apenas o dano normal da habilidade lançada será causada sem adicionais. Se o primeiro d20 for um Acerto Crítico, o Harrier acertará automaticamente, mas não causará o dobro de dano. O ataque primário causará o dano dobrado como qualquer crítico, e somará o dano de Harrier sem modificação.

:::Habilidade Adquirida no Nível 6:::
Striker: A partir do Nível 6, o Applier desbloqueia a função Striker em seu AppX. Esta função pode ser usada para lançar um raio de energia em um inimigo. É necessário fazer rolagem de acerto como qualquer ataque, e é somado com a perícia Computação do Applier. O dano sempre é de 2d6 (+INT).

:::Habilidade Adquirida no Nível 9:::
Wither: A partir do Nível 9, o Applier desbloqueia a função Wither em seu AppX. Ao usá-la em um inimigo, o mesmo se sentirá cansado e exausto, tendo sua agilidade e destreza reduzidos e diminuindo seu CA em 1d4 por dez turnos ou até ele se curar de alguma forma.

:::Habilidade Adquirida no Nível 11:::
Curser: A partir do Nível 11, o Applier desbloqueia a função Curser em seu AppX. Ao usá-la em um inimigo, o mesmo deverá fazer um teste de INF, e caso falhe, ele se sente confuso e desmotivado, tendo desvantagens em todas as suas rolagens por 10 turnos. A vítima poderá tentar sair deste efeito fazendo testes de INF nos turnos seguintes. Esta habilidade não pode ser usada mais de uma vez em um único inimigo.

:::Habilidade Adquirida no Nível 14:::
Snarer: A partir do Nível 14, o Applier desbloqueia a função Snarer em seu AppX. Ao usá-la, até 3 inimigos escolhidos pelo Applier ficam aprisionados no seu mesmo lugar, não podendo se deslocar. Eles continuam podendo usar ataques e habilidades, mas todo ataque que for feito contra eles durante um turno inteiro terá Vantagem. Eles serão automaticamente soltos do enraizamento após o final de um turno inteiro.

:::Habilidade Adquirida no Nível 17:::
Bloodstealer: A partir do Nível 17, o Applier desbloqueia a função Bloodstealer em seu AppX. O usá-la em um inimigo, ele ficará marcado por um turno inteiro, e todo ataque feito contra ele até o fim do turno irá curar o atacante por 1d8 +modificador de INT do Applier (válido apenas para ataques feitos por Digimon).
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