-
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Corredores

Ir para baixo 
+5
Daniel Whittle
Luís Henrique Moraes
Luka Krauser
Kahlua Maka'i
D-NeST ADM
9 participantes
AutorMensagem
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue20/20Corredores Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores Empty02.05.20 19:55

Estes são os corredores que ligam as localidades internas da base da D-NeST. As paredes, chãos e tetos são todos brancos e bem iluminados, com diversos cabos, fios e apetrechos mecânicos e modernos parecendo estar jogados calculadamente por diversas partes.

Este tópico será usado caso você saia de um local específico dentro da base até uma outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue20/20Corredores Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty14.05.20 17:28

*Hagurumon saía da Enfermaria, sendo seguido pelas oito crianças assim como Bakumon e ClearAgumon, que andavam por último atrás dos humanos. Em silêncio, o digimon fazia leves sons de engrenagens girando a cada "passo" (embora flutuando) que dava naquele local. Depois de caminharem por longos corredores e escadas, finalmente chegaram a uma imensa porta pela qual entraram e foram parar no Computador Central.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue2/20Corredores Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty14.05.20 19:24

*Kahlua saía da enfermaria logo atrás de Hagurumon, seguindo pelos corredores abismada por tamanha tecnologia que, ao mesmo tempo, era primitiva e avançada. Seguiu andando sem conseguir andar sem olhar para absolutamente tudo ao seu redor, até chegar no Computador Central.*
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Krauser

Luka Krauser



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Vorvomon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty15.05.20 17:28

*Aproveitando esse tempo de caminhada, Luka ficava olhando os outros jovens que estavam indo em direção ao líder, pensando em como foram levados até ali, em seus ombros repousava seu blazer*

'O que será que aconteceu? Isso parece muito com o começo de um Isekai genérico...'

*Luka fica um pouco mais excitado com a ideia, apertando levemente seu braço esquerdo*

'Será que temos poderes agora? hehe... ehehehehehehe... mwhahahahahaha'

*Luka era - realmente - um menino estranho, enquanto isso levantava seu braço na tipica pose de chuuni, tampando um olho - até chegar no Computador Central*
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Henrique Moraes

Luís Henrique Moraes



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Koemon
Nível: 2

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty15.05.20 22:44

*Apenas observava as outras crianças saindo daquele cômodo, todas alegres seguindo os digimons. Ele foi o último a sair, seguido pelo outros dois digimons. Ele ficava observando todos e tudo a sua volta tentando achar alguma “falha” naquele cenário.*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty16.05.20 2:30

*Riu alto com o que Luka disse.*

- Hauhauhauah! Isso seria bem legal, né? Genérico, mas ainda é muito legal!

*Começou a imitar o outro, fazendo umas poses e movimentos tipo heróis de desenhos ou super sentai. Mas como mencionado em sua ficha, Daniel era um tanto estabanado, e na empolgação acertou sem querer na barriga de Luís. Não foi forte quanto um soco intencional, mas certamente tinha doído um pouco.*

- Ah, não!!! Foi mal! Te machuquei? Acho que me empolguei demais!

*Estava realmente preocupado agora, tanto pelo acidente quanto por ainda não conhecer bem o temperamento daquela pessoa. Começou a torcer mentalmente pra não dar ruim logo de cara.*

[Não me mata! Não me mata! Não me mata!]
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Henrique Moraes

Luís Henrique Moraes



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Koemon
Nível: 2

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty16.05.20 9:29

*Luís estava tão concentrado olhando para os lados que não percebeu o Daniel indo na sua direção e esbarrando a mão dele na sua barriga. O rapaz olhou para baixo e deu uma risada.*

-- Ei ei baixinho guarde um pouco dessa energia toda, logo sairemos daqui!

*Ele colocou a mão na cabeça do pequeno e lhe fez um cafuné, em seguida segurou gentilmente a cabeça do garoto o virando para frente.*

-- Olha pra frente ou vai acabar esbarrando em mais alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Sanders

Oliver Sanders



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Betamon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty16.05.20 21:58

*Caminha pelos corredores junto com os outros, seguindo Hagurumon. Oliver não consegue evitar olhar para o digimon enquanto o mesmo flutuava, imitando o barulho de engrenagens em sua cabeça. Eventualmente vê a cena do acidente entre Daniel e Luis, mas apenas observa sem comentar nada*

[Klink, Klang, Klink, Klang... Como será que ele flutua desse jei... Oof... Essa batida deve ter doido. Tomara que o carinha fique bem]

*Continua caminhando até o Computador Central*
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Bright

Adam Bright



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Herissmon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty17.05.20 12:37

* Adam saiu da enfermaria em meio ao grupo de crianças, porém sem prestar a mínima atenção nas mesmas. Se aquilo realmente era o Digimundo, ele iria prestar o máximo de atenção possível à sua volta, não à um bando de gente normal que existe no mundo humano. Enquanto Adam observava os corredores, alguma coisa o dizia que ele conhecia por onde estava passando. *

- Eu já vi isso aqui antes, mas onde...?

* Seguia instintivamente o bando enquanto continuava a analizar o cenário à sua volta. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Aratani

Kazuki Aratani



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Kotemon
Nível: 4

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty17.05.20 13:06

* Kazuki apenas seguiu todos, se mantendo o mais próximo do final da galera possível. Queria tirar toda a atenção possível das crianças, enquanto se enrolava mais ainda no amontoado de roupas de cama que era a composição da sua atual roupa. Seguia religiosamente a velocidade - um passo atrás sempre - do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saki Onizuka

Saki Onizuka



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Elecmon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty03.06.20 16:42

*Saki sai andando na frente após seu convite sem esperar reposta.*

-Chefe...

*Kai tenta chamar atenção de Saki.*

-Oi?

*Saki fica surpresa com Kai tomando a iniciativa*

-Parece que... ninguém veio.

*Kai diz meio desanimado, como quem não quisesse machuca-la ao falar isso.*

-Ta tudo bem.

*Ela diz esboçando um sorriso.*

-Não é facil arrumar subordinados. Quando ficarmos mais fortes, certeza que eles vão vir implorando pra treinar com a gente! Hehe. É mais um motivo pra ficarmos fortes!

*Kai fica sem palavras em como ela sempre da a volta por cima nessas situações, em quanta confiança a garota passa.*

-Sim!

-Boa! Agora... Errr... Como usa esse mapa?

*Saki diz enquanto encara seu D-smart. Após alguns  segundos fuçando ela descobre, mais ou menos, como funciona.*

-Ta... Esse aqui tem um nome legal! Lago do Olho do Dragão! O que acha? Tem nome de lugar de treino, tipo... dojo do dragão cego ou dojo do dragão alguma coisa...

*Ela, com certeza, tirou isso de algo que assistiu.*

-Parece perigoso...

-Hmm... Talvez... Mas não podemos ficar com medo!

-Não sei...

*Kai fica com a cabeça baixa em duvida sobre isso. ''Dragões são perigosos'' ele pensava.*

-Aiai... Ta, dessa vez vamos começar mais por baixo então...

*Saki da mais uma olhada no D-smart.*

-Essa aqui!

*Ela vira a tela para Kai poder ver.*

-Baía... dos Coelamon... hmm...

-Parece um lugar bonito e tem praia, mas ainda pode ter algo que nos ajude a treinar!

-Tudo bem! Desculpa ser medroso...

*Ele rapidamente abaixa a cabeça de novo.*

-Nah, eu que to pedindo demais. Vou continuar fazendo, é isso que precisa fazer pra ficar forte! Maaas, vou tentar pedir menos ''demais''.

*Saki fala isso um pouco sem graça. Um sorriso aparece no rosto de Kai.

-Sim! Valeu, chefe!

-Hehe! Bora!

*Os dois partem em direção a Baía para ver se algo lá os ajudaria a treinar.*[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty04.06.20 0:02

*Saki já não estava visível no corredor, então este grupo também precisaria decidir para onde ir. Daniel logo pegou seu D-Smart e abriu o mapa que, além da base da D-Nest, mostrava outras quatro áreas.*

- Temos a Baía dos Coelamon ao sul, Bosque das Mandrágoras ao norte, Lago do olho do Dragão ao leste e Campos Centrais a oeste da base.

- Se for para treinar, talves seja mais indicado um ambiente amplo como o Campo ou a Praia. Nada contra a floresta, mas a grande quantidade de árvores pode atrapalhar nossa movimentação e visibilidade. E no lago... podemos ir, mas poucos digimons desse grupo se dão bem com água.

- Mas a intenção é conhecer também, então podemos ver qualquer lugar e se acharmos ruim só mudamos pra outro. Então, o que acham?


Última edição por Daniel Whittle em 04.06.20 19:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue2/20Corredores Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty04.06.20 8:46

*Kahlua chega nos corredores junto de Daniel e Luka. Ouve o que Daniel diz e abre o aplicativo do Mapa no seu D-Smart também, pela primeira vez.*

-Uma Praia? P-praia parece... bom...

*Kahlua, com todo o seu amor pelo mar, acaba ficando tentada a pelo menos conhecer aquela região mais litorânea. Não parecia muito longe, alguns minutos de caminhada pareciam o suficiente. Mas ela não era corajosa ou extrovertida o suficiente para simplesmente mandar um "Vamos pra lá!" logo, portanto apenas jogou a ideia no ar esperando que alguém confirmasse ou negasse. Ela iria em qualquer lugar que os colegas a guiassem de qualquer maneira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Krauser

Luka Krauser



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Vorvomon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty04.06.20 21:13

-Praia? Talvez depois, não me dou muito bem com água...

*Vorvomon nega com a cabeça, após parar para ouvir o que Kahlua e Daniel falavam, afinal era um dragão de pedra com poderes de fogo, agua realmente era alguma coisa que não tinha muito afinidade*

-Eu vou com o Luka pro bosque, mais coisas pra acertar e tentar melhorar a mira. Vamos lá e qualquer coisa, depois vamos pra praia, pode ser?

*Luka não conhecia nada dali, então estava confiando em seu parceiro digimon*

-Bora pessoal, vai ser divertido!

*Vorvomon passa a pata no caminho de Luka, fazendo o mesmo quase tropeçar*

-Hey, é sério isso.

*Os dois seguiam até o Bosque das Mandrágoras, acreditando que os outros quatro estavam os seguindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue2/20Corredores Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty05.06.20 19:50

*Kahlua apenas sorri timidamente. Não parecia uma má ideia, também.*

-C-certo! Vamos...


*Ela e Ganimon então vão, juntos, até o tal Bosque das Mandrágoras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty06.06.20 20:52

- Ok! To dentro também então!

*Só seguiu atrás dos outros para o Bosque das Mandrágoras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Sanders

Oliver Sanders



Ficha do personagem
Nível:
Corredores Left_bar_bleue1/20Corredores Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Betamon
Nível: 5

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty07.06.20 21:37

*Andando pelos corredores, Oliver tira seu D-Smart do bolso e começa a olhar alguns aplicativos, ainda que não entendesse muito bem como alguns funcionavam. Estava acompanhado de Betamon, que agora caminhava ao seu lado, observando alguns detalhes dos corredores*

-Sabe... A gente até que se parece um pouco. Eu também não sou muito de falar. Acho... que aquele lance de laço com você me deixou mais confortável pra conversar. Eu não sei, mas é uma sensação estranha. Parece até que eu já te conhecia. Acho que isso deixou as coisas um pouco mais fáceis. Mas... Aproveitando que você resolveu falar, que contar mais sobre você?

-Eu... não tenho muito pra falar. Eu sou novo aqui na D-NeST, não conheço muito o lugar... Os digimons das outras crianças... Eu também não conheço eles muito bem. Eu vim pra cá porque... Eu gosto dos humanos. E eu queria conhecer e ajudar os dois mundos no que desse.

-É parceiro, acho que você entrou numa hora boa. Vai poder ajudar bastante pelo que o Andromon e aquela outra moça disseram. Mas, me diz uma coisa: Lago do Olho do Dragão. O que tem por lá? Só de ter dragão no nome já deixa as coisas interessantes... Topa começar sua jornada de ajuda aos humanos por lá?

-Não sei muito... Só que é um grande lago com água potável. Mas acho que dá pra ir pra lá sim. Acho que fica indo para o leste.

*E assim, Oliver e Betamon saem da base da D-NeST indo em direção ao Lago do Olho do Dragão*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D-NeST :: D-NeST: O Jogo :: Mundo Digital :: H35: Base da D-NeST-
Ir para: