-
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Cantina

Ir para baixo 
+6
Saki Onizuka
Daniel Whittle
Luka Krauser
Dice Roller
Kahlua Maka'i
D-NeST ADM
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adam Bright

Adam Bright



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Herissmon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty01.06.20 14:28

* Adam estava mandando borgar atrás de borgar pra dentro, parecia que não comia há dias, enquanto Herissmon comia bonitinho de pouquinho em pouquinho, sentadinho todo neném na cabeça de Adam. Foi então que Andromon entrou na sala, explicando para as crianças sobre o D-Smart, coisa que o jovem nem tinha se dado por conta que estava no seu bolso, o tirando com a mão esquerda do bolso do casaco enquanto continuava comendo hamburguer com a direita, ele já tinha ouvido falar bastante do aparelho e até mesmo viu o projeto, afinal, papai pesquisador da D-NeST, rs. Adam mexeu um pouco no D-Smart enquanto Andromon falava sobre não saber como as 8 crianças terem aparecido no Digimundo, muito menos o porquê, e o rapaz não conseguia evitar de pensar que seu pai teve um dedinho nisso, por mais que não tivesse prova alguma. Enfim Andromon saiu da sala e Adam guardou seu D-Smart, sem nem mexer nem nada, e só voltou a comer igual um condenado, até ouviu que algumas das crianças estavam falando com seus digimons mas não deu a mínima, até ouvir Luka se dirigindo a ele, falando sobre o Goburimon que ele e Herissmon tinham derrotado. Adam olhou no fundo dos olhos de Luka, abriu um sorriso e começou a falar, aquela era a hora de seu carisma brilhar. *

- Isso não foi nada, antes de encontrar o Herissmon eu derrotei sozinho 7 SnowGoburimons, 5 Shamamons e 12 Goburimons, aquilo sim foi legal.

* Não, Adam, você não derrotou 24 Digimons por si só, no máximo empurrou alguns enquanto procurava por um Gaomon. Enfim, Adam voltou a comer quando ouviu Kahlua falando sobre o Digimundo e os Digimons, ele até parou tudo por alguns segundos enquanto focava no que a garota falava, afinal, ele não entendia porra nenhuma sobre como o Digimundo funciona de modo técnico, mas na cabeça dele, aquilo é sim um mundo real, assim como os Digimons são criaturas vivas. *

- Se for do jeito que você tá dizendo, nesse exato momento nossos sentimentos também tão sendo emulados assim como os dos Digimons, a gente tá no Digimundo também, afinal. Desculpa se eu estiver falando merda, é que eu não entendo porra nenhuma de tecnologia. :3

* Deu mais um mordiscão no borgar e ficou olhando para Kahlua, esperando uma resposta. Nesse meio tempo, Saki deu seu mini showzinho e enquanto Adam prestava bastante atenção nas palavras de Kahlua, Herissmon focou completamente em tudo que Saki falou. Por mais que ele fosse um Digimon extremamente tímido, as palavras de Saki tocaram o coração do pequeno. Herissmon deu uns cutucões na cabeça de Adam, falando bem baixinho. *

- A-Adam... E-Eu quero ir treinar com eles...

* Adam nem deu ouvidos pro que Herissmon falou, continuava olhando focado para Kahlua. *

- Já falo com você, Herissmon.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty01.06.20 23:26

- Por mim pode falar o quanto quiser, onee-san! Também gosto de falar quando to pensando!

*Responde num sorrisão para a menina, não achando nem um pouco ruim aquela falação toda, principalmente porque ele próprio também falava pelos cotovelos, como começou a fazer ao tentar responder Adam.*

- Hum... acho que não. Algo emulado não necessariamente substitui o original. Se fosse tão simples substituir emoções humanas com emuladores creio que não precisariam de nós aqui. Como Kahlua disse, o cérebro humanos é algo além de impulsos nervosos, e por vários motivos, sejam biológicos, fisicos, químicos ou o que mais precise, interpreta e transforma isso tudo em emoções, mas... EI! Não é besteira não, vamos pensar juntos! No fim pode não ser nada disso e estarmos todos errados haha

*Fez um joinha com a mão direita pro rapaz. Hawkmon só estava quieto, tentando acompanhar o raciocínio daqueles humanos, até que se manifestou.*

- Eh... com licença, não sei se minha opinião é de alguma utilidade mas... eu sinceramente acho muito difícil um digimon evoluir muitos níveis sozinho. Se somos derrotados, regredimos ao estágio de ovo e temos que começar tudo de novo. O Andromon, por exemplo, para chegar no nível dele levou muito, muito tempo. No nível perfeito ele já supera a força e inteligência de uma grande parte dos digimons, por isso dependemos tanto dele aqui.

- Então a Tia do Pão também não está errada em dizer que estamos aqui pelos digimons. Vocês precisam de nossa energia extra para agilizar o processo evolutivo, se tornarem mais fortes e resolverem os problemas desse mundo. Você é ótimo Hawkmon, valeu pelas informações, vou fazer o possível pra te ajudar a ficar forte!

*Daniel pegou as asas do Hawkmon e ficou agitando pra cima e pra baixo como cumprimento, animado com o rumo positivo que aquela conversa toda estáva tomando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Sanders

Oliver Sanders



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Betamon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty01.06.20 23:51

*Enquanto continuava comendo, Oliver não pôde deixar de ouvir a conversa dos outros ali na mesa após as explicações de Andromon sobre o D-Smart. Enquanto alguns falavam sobre emulação de sentimentos, outros pareciam mais enérgicos, comentando sobre treinamentos e coisas do tipo. Vendo diversos "grupos" interagindo entre si, o garoto acha melhor não se intrometer em nenhum dos assuntos, até porque não entendia de tecnologia e também não se interessava no momento por treinamentos. De qualquer forma, ele se dirige a única criatura que ele acreditava que não iria incomodar: Betamon. Ele comenta num tom de voz baixo, inclinando a cabeça levemente para o grupo que falava sobre o Digimundo*

-Me diz uma coisa... Você consegue entender alguma coisa do que eles estão dizendo? Eu devia ter prestado mais atenção nas aulas de informática.

-Uhum.

-E você também se sentiu diferente quando eu apareci?

-Uhum.

-Entendi. Bom, então mais tarde, se der, você me explica todo esse lance tech. Mas me diz aí pareceiro, o que que você acha de a gente dar uma volta por aí depois? Seria legal dar uma explorada e ver o que tem em volta. Talvez a gente encontre algo que possa ajudar de alguma forma.

-Uhum.

-Sério que só vai ficar no "Uhum"?

*Oliver dá um leve sorriso. Betamon conseguia ser mais tímido que ele. Talvez o laço criado durante a luta havia dado coragem para que o australiano se abrisse mais com seu digimon. Ele então pega seu D-Smart e dá uma olhada nos aplicativos, abrindo-os e vendo o que cada um fazia. Alguns não respondiam ou só exibiam uma tela em branco, mas agora já não dava mais para perguntar para Andromon, pois o mesmo já tinha saído da Cantina.*

-Tem uns apps aqui que não funcionam. Ou talvez eu que não saiba mexer neles. Mas pelo que eu vi, aqui tem um mapa, câmera e um gravador. Isso pra mim já tá ótimo pra começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue2/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty02.06.20 14:34

*Kahlua ouviu o que Adam dizia com atenção mas, antes que pudesse responder, Daniel já dera a resposta correta. Era exatamente como ela imaginava, não era uma emulação do tipo "fingir que está rodando ou sendo algo diferente do original", mas "capacitando algo a fazer algo para o qual não foi originalmente designado". Se você colocar um CD de PlayStation em um PC, nada acontecerá. Porém existem emuladores que tornam isso possível. A diferença é que, enquanto o Emulador não estiver rodando, o PC continuará não reconhecendo a mídia digital. A diferença ali residia no fato de que Digimons estão sendo emulados a serem capazes de reconhecer, reproduzir e adquirirem dados sobre informações que originalmente não eram designados a reconhecer da mesma forma que humanos, e os humanos agiam, como parceiros, como emuladores para tornar isso possível. Provavelmente, mesmo se tal coisa funcionar e capacitar até mesmo evoluções, quando os humanos voltarem para casa, na Terra, existiria a chance dos Digimons que ficam sozinhos no Mundo Digital não conseguirem mais repetir o mesmo processo de evolução que antes conseguiam com a ajuda dos parceiros. Aliás... Evolução?*

-Ganimon... Você entende algo sobre essa Evolução dos Digimons que o Hawkmon mencionou? Poderia me explicar?

*Ganimon soltou sua voz fina e fofa e deixou escapar um breve "ooh!", impressionado, como se na sua cabeça não existisse nada que Kahlua não entendesse perfeitamente depois de tantas explicações e feitos fantásticos pelo cérebro claramente imenso da garota. E, mais impressionante ainda para Ganimon, foi ele ser o escolhido para responder algo a ela. O caranguejo se sentia até um pouco intimidado e não queria causar gafes, então deu uma tossidinha proposital e, depois de alguns segundos, tentou respondê-la.*

-H-Hawkmon, se quiser me ajudar a explicar, fique a vontade! Mas... Hmmm... A evolução, para nós, é algo confuso, e até um pouco mistificado. Dizem que é um procedimento não só raro, mas em muitas situações até mesmo impossível. Existem Digimons que jamais ultrapassam seus níveis de Rookie, que é o nível em que nós estamos. Existem muitos que ainda conseguem atingir seus níveis adultos, e o Andromon realmente é um caso extremamente improvável, pois é acima do nível adulto. As únicas coisas que sei de fato é que todos nós nascemos de Digi-tamas, que são ovos de Digimon, e evoluímos relativamente rápido de nossas formas bebês para a que estamos agora. Depois disso, é necessário adquirir informações e dados, pois quanto mais dados, maior o nosso crescimento. Dizem que derrotar digimons em batalhas e absorver seus dados é um procedimento válido para crescimento, outros dizem que viajar o mundo e conhecer diversas coisas diferentes também ajuda... Afinal, aqui nesse mundo tudo é dado, portanto toda forma de conhecimento também é uma forma de absorção de dado. Porém ninguém sabe quantos inimigos são necessários derrotarmos para evoluirmos, ou quantas coisas precisamos conhecer para ter dados o suficiente para ir a um estágio evolutivo mais avançado. Acredito que nem mesmo Andromon saiba muito sobre o que aconteceu com ele para isso... sinceramente.

*Kahlua colocou uma mão no queixo e a outra cruzada sobre o abdômen usando como apoio para o cotovelo no braço que subia até o rosto, em posição pensativa com as pernas cruzadas sobre a cadeira que ocupava àquela mesa grande e redonda na qual algumas crianças e Digimons já haviam até se levantado e saído.*

-Tudo nesse mundo é feito de dados... A gente ainda não conhece nada dele. Nem saímos de dentro dessa base... *Kahlua então vira para as crianças engajadas naquela conversa com ela e, timidamente com as bochechas mais coradas que sapatos de palhaço, tremula as mãos e gagueja até conseguir soltar uma pergunta bem incomum para sua personalidade.* ... O... O-o que acham d-de... C-conhecermos... Lá... Lá fora...?
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Krauser

Luka Krauser



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Vorvomon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty02.06.20 21:20

-Aham. Tudo isso ai que vocês falaram tem um nome.

*Luka agarra Vorvomon com um braço e com o outro livre leva a mão ao queixo, apoiando o mesmo entre o dedão e o indicador. Estava certo que já tinha visto esse conceito. *

-É o poder da amizade. Os laços que formamos e as experiencias que teremos, nos farão mais fortes!

*Ele realmente estava falando sério. O cara tinha 110% de certeza. Ele tinha tanta certeza nisso quanto ele tinha que o céu era azul e que Vorvomon estava morrendo de vergonha do que ele falou, que aquilo tudo que eles estavam falando era o poder da amizade. Vorvomon - que ainda estava preso pelo aperto de Luka  - não conseguia sair dali. Pra quem tinha aqueles braços finos o cara tinha uma força surpreendente. O que Luka falou era bem em linha com o que os outros tinham falado *

-Surpreendente.

*Luka vira para seu parceiro, um pouco confuso.*

-...Até que fez sentido o que você falou.

*A sugestão de Kahlua era o que estavam esperando para dar uma volta e treinarem como tinham falado, Vorvomon vira a cabeça e dá uma mordida - "MEU BRAÇO" - no braço que o estava prendendo e pula do banco*

-Bora pessoal. O cara aqui tá fazendo sentido, realmente precisamos treinar, alguma coisa séria vai acontecer em breve.

*Luka segue Vorvomon, ainda acariciando seu braço que foi mordido*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty03.06.20 23:10

- Hum... Basicamente, um digimon tem várias formas e essa forma depende do nível em que o digimon está, e quanto maior o nível, mais dificil fica. Para humanos que nunca viram evolução digimon parece complicado mas, creio que quando acontecer vão compreender melhor o que estamos dizendo...

*Hawkmon não sabia mais como explicar evolução, pois Ganimon já tinha falado quase tudo. Então realmente achou que era o tipo de coisa que se entende melhor vendo presencialmente do que só explicando. Vendo que não sairiam mais do lugar, Daniel ficou em pé na cadeira para se destacar e apontou para a porta, todo animado.*

- Então é hora de sair daqui e explorar! Já passamos tempo demais aqui pensado, bora todo mundo lá pra fora testar nosso poder da amizade!

*Mal acabou de dizer aquilo e já pulou da cadeira para o chão, indo correndinho na direção da porta mas ainda esperando o resto do grupo, até que todos saíram para os corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue2/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty04.06.20 8:43

*Kahlua olha para Ganimon e sorri timidamente. O digimon acena positivamente com a cabeça e então sobe, novamente, sobre os cabelos de Kahlua que se levanta e segue Daniel aos corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Sanders

Oliver Sanders



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Betamon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty07.06.20 21:33

*Oliver vê que alguns iam saindo da cantina e, após algum tempo , resolve sair também junto com Betamon*

-Bom, vamos indo? Tô curioso pra saber como é esse mundo. E foi até bom o alguns já terem ido na frente... Viu o jeito que eles conversavam? Entrar no meio da conversa só ia atrapalhar...

*Betamon olha para Oliver com uma expressão compreensiva, até porque até ali o pequeno Digimon não tinha dito nem 10 palavras. Era interessante o fato do destino, ou seja lá o que fosse, ter juntado dois seres de personalidades tão parecidas. Ele então pula do colo de Oliver e vai até a entrada da cantina, se virando para ele com um sorriso*

-Vamos lá Oliver!

-Você... falou?

*O garoto então sai surpreso da cantina junto a seu Digimon*
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Sanders

Oliver Sanders



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Betamon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty09.06.20 23:32

*Chamada em grupo de Oliver para as outras crianças*

{Pessoal? É o Oliver... Apareceu um digimon aqui ao leste da base da D-NeST, Lago do Olho do Dragão. Betamon disse que ele se chama Ogremon. É um bicho verde enorme carregando um osso. Parece uma tíbia. Enfim, ele parece ter alguma coisa a ver com aqueles Goburimons... Eu e o Betamon vamos tentar atrasar ele, mas... Não sei quanto vai dar pra aguentar... Então tomem cuidado, a gente ainda não sabe se ele tá sozinho...}
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Aratani

Kazuki Aratani



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Kotemon
Nível: 4

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty10.06.20 12:04

* Após comer igual uma condenada junto com Kotemon, Kazuki tinha tirado uma sonequinha. Percebeu a movimentação na cantina, e então, a vibração do seu Digivice. Percebeu que recebia a mensagem de Oliver Sanders, um dos garotos da "equipe". Viu que se tratava de algo sério, e não tardou à levantar o rosto, passar a mão nos olhos e finalmente assimilar tudo. Parecia mais problema. Kotemon já estava meio acordado, ainda cheio por causa da comida. Como lá tinha alguém já, a garota decidiu ir pra outro lugar, para ver se mais monstros chegavam.*

- Kotemon, vamos sair um pouco. Vamos pra baía dos Coelamon.

* Prontamente Kotemon se levantou e se encheu de determinação, e mesmo com a barriga completamente cheia, não perdeu tempo ao lançar um olhar cativante para Kazuki. *

- Mostre o caminho.

* A garota sorriu com a determinação do monstrinho, e logo se levantou, rumo à baía. *
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Bright

Adam Bright



Ficha do personagem
Nível:
Cantina - Página 2 Left_bar_bleue1/20Cantina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Herissmon
Nível: 5

Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty13.06.20 17:09

- Uhum, uhum. Entendi.

* Dizia Adam enquanto acenava com a cabeça, de olhos fechados e braços cruzados, tentando parecer o máximo possível que realmente tinha entendido tudo que Danial acabara de falar, coisa que obviamente não aconteceu. Herissmon se encontrava meio triste no momento, afinal Adam ignorou ele grandão enquanto falava com as outras crianças, então só ficou comendo quietinho enquanto tudo acontecia. Adam também voltou a comer um pouco mais quieto agora, estava perdido em seus pensamentos com trocentas coisas randomicas acontecendo ao mesmo tempo dentro da cabeça do jovem. Aos poucos as outras crianças foram saindo, com Adam apenas acenando rapidamente pra cada uma que saía para então voltar a comer devagar. Após um tempo sozinho com Herissmon na cantina, Adam sentiu seu D-Smart vibrando no bolso, rapidamente o pegando para ouvir o que Oliver disse. *

- Acho que a gente tinha que ir ajudar eles, Adam.

* Disse o pequeno Herissmon enquanto Adam fechava o aparelho e o guardava de novo, limpando sua boca e levantando rapidamente. *

- Acho que não, tô mais preocupado com a menina que saiu daqui com o Kotemon. Se esse menino entrou em contato com todos ao mesmo tempo, muito provavelmente já tem gente indo ajudar ele, mas e se a menina foi atacada? Melhor previnir do que remediar depois. Ela disse que ia pra Baía dos Coelamon, certo? Você sabe onde fica?

- S-Sei sim.

- Então guia a gente, tampinha.

* E assim os dois saíram rapidamente da cantina, em direção à baía dos Coelamon. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantina   Cantina - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantina
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D-NeST :: D-NeST: O Jogo :: Mundo Digital :: H35: Base da D-NeST-
Ir para: